A Clínica

CLÍNICA PHOENIX, união de vários médicos com o mesmo objetivo: prestar atendimentos médicos com qualidade e eficiência, prezando pela humanização da MEDICINA.

optometrist-feature

O foco de toda a nossa atenção é a saúde do ser humano, em específico a Saúde Ocular, em benefício da qual agimos com o máximo de zelo e o melhor de nossa capacidade profissional. Procuramos aprimorar continuamente nossos conhecimentos e usar o melhor do progresso científico em benefício do nosso paciente.
CLÍNICA PHOENIX, união de vários médicos com o mesmo objetivo: prestar atendimentos médicos com qualidade e eficiência, prezando pela humanização da MEDICINA.


Possuímos Corpo Clínico Especializado e acomodações com conforto e comodidade para pacientes e acompanhantes. Prestamos atendimento diferenciado para crianças: sala de espera com brinquedos educativos e consultórios adaptados para o atendimento infantil, além da consulta especial.

Os consultórios são equipados com aparelhos de última geração e adaptados para atendimentos em qualquer faixa etária e condição de locomoção.

A CLÍNICA PHOENIX é toda informatizada para melhor gerenciamento e agendamento de consultas e procedimentos, realizados de segunda a sábado. Conta com uma equipe de funcionários treinados para prestar atendimento personalizado e direcionado às necessidades dos pacientes.

Objetivando um pronto atendimento e orientação imediata, os pacientes da CLÍNICA PHOENIX desfrutam de uma linha telefônica direta com a equipe médica, todos os dias da semana.

Estamos instalados no Condomínio Central Park Ibirapuera, totalmente provido de segurança, estacionamento particular, elevadores, rampas de acesso para deficientes e infra-estrutura para o conforto dos pacientes e acompanhantes. A localização é privilegiada, pois estamos próximos à Av: Vinte e três de Maio e ao metro Paraíso.

Dra. Márcia Ferrari Perez - CRMSP 83.135 - dramarcia@clinicaphoenix.med.br

Formação:

• Medicina – Universidade de Santo Amaro – UNISA/OSEC, 1989-2004

• Oftalmologia – Residência Médica pela UNISA em 1995-1997, com Titulo de Especialista expedido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia em 1997.

• Especialização em Estrabismo pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo em 1997.

• Especialização em Estrabismo e Plástica Ocular pela UNISA, em 1997.

• Mestrado Profissionalizante em Administração em Oftalmologia/MBA pela UNIFESP – Escola Paulista de Medicina em 2000.

Experiência Profissional:

• Clínica Médica Phoenix – Oftalmologia geral e Pediátrica, diretora clínica desde a fundação, responsável pelo Setor de Motilidade Ocular e Plástica Ocular.
• UNISA – Médica Assistente do Ambulatório de Especialidades do Hospital Geral do Grajaú, chefe do setor de Motilidade extrínseca Ocular, desde 2003.
• Hospital e Maternidade Santa Marina – médica oftalmologista, chefe do setor de Motilidade Ocular desde 2002 e responsável por equipe de oftalmologia no período de 2003-2005.
• Centro Oftalmológico Dr Alfredo Tranjan Neto – médica oftalmologista responsável pelo setor de Estrabismo e Plástica Ocular e coordenadora de equipe médica no período de 1997-2003.
• Hospital Metropolitano – médica oftalmologista geral e responsável pelo setor de Estrabismo e Plástica Ocular no período de 1997-2002

CENTRAL DE ATENDIMENTO : (11) 5575-8141 / (11) 3053-6888